Menu

Inscrições abertas para o curso Projeto de Vida – Paradas para uma travessia

índice

“Projeto de Vida: Paradas para uma travessia” é um projeto de
formação e reflexão que o Centro de Juventude Cajueiro oferece para
adolescentes e jovens de 14 a 30 anos. O curso está organizado em “paradas” para pensar
sobre a vida em seus mais diferentes aspectos para podermos juntos
realizar essa travessia que nos toca.

O Curso inicia no dia 10 de agosto de 2021. É um curso Ead/online que você pode acessar no horário que puder e precisa organizar para participar de alguns encontros virtuais através das plataformas meet ou zoom.

Inscrições a partir do dia 26 de julho a 09 de agosto.

Esta segunda turma pedimos uma colaboração na matrícula de R$ 30,00 reais, e com vagas limitadas.  Nesta modalidade que é colaborativa você tem um compromisso:  a) o prazo de 15 dias,  para entrar na plataforma do curso, contando desde o primeiro dias  da abertura das atividades,  caso não entrar  e participar nas atividades do curso. Nós temos um compromisso com as entidades parceira de envio de relatório das pessoas participantes do início ao fim da atividade. b) caso tenha algum problema grave que tenha que deixar o curso ou ausentar por um tempo,  enviar uma mensagem  para o e-mail [email protected] a justificativa, apresentando as razões por que deixará o curso. Pedimos a você que ao se inscrever se comprometa com o projeto do início ao final.

Te pedimos para ler a proposta do curso antes de inscrever, para saber da proposta. É um curso proposto para pessoas de 14 a 30 anos. Leia antes de se inscrever para ver se está dentro do seu interesse.  Veja aqui https://drive.google.com/file/d/1_bkRvDbJbCf5CRQlW87y8G3MyJQVInGM/view?usp=sharing

Depois de ler todas as informações, agora veja se tem interesse em se inscrever. O Curso inicia no dia 10 de  agosto e encerra no dia 30 de outubro de 2021.

O Curso tem a coordenação do Observatório Juventudes na Contemporaneidade, professor Doutor Flavio Sofiati, coordenação do Centro de Juventude Cajueiro, professora Mestre Carmem Lucia Teixeira e da Rede Caminho de Esperança.

e esperamos em nossa plataforma http://ead.cajueiro.org.br

Se deseja apoiar as atividades do Centro de Juventude Cajueiro seja como doador/a para que outras pessoas possam fazer as atividades de formação ou, como colaborador/a das atividades basta entrar em contato com [email protected].  Visite nossa página https://cajueiro.org.br

 

 

Share on facebook
Facebook