Menu

Inscrições para nova turma do curso Metodologia de Rodas de Conversas

imagem de divulgação

O Curso Metodologia de Rodas de Conversas é destinado para lideranças jovens e adultas – educadores/as de escolas, grupos, igrejas, movimento cultural…. O curso é oferecido pela Rede Caminho de Esperança.

As inscrições iniciam no dia 26 de julho de 2021.

O Curso é na modalidade de EaD – Educação à distância e explora várias metodologias de aprendizagens: textos orientativos, músicas, apresentações, vídeo aulas, encontros de formação e partilha das experiências via zoom ou google Meet. É exigência a elaboração de um projeto de intervenção e a aplicação das Rodas de Conversas.

Todas as informações estão na plataforma do Curso. Haverá uma pessoa para acompanhar a turma.

Os cursos tem uma parceria com o Observatório Juventudes na Contemporaneidade e conta com a coordenação do professor Dr. Flávio Sofiati e sua equipe de estudantes e Carmem Lucia Teixeira pela Rede Caminho de Esperança.

Esta segunda turma tem uma colaboração de R$80,00 reais e com vagas limitadas.  Nesta modalidade  você tem um compromisso:  a) o prazo de 15 dias,  para entrar na plataforma do curso, contando desde o primeiro dias  da abertura das atividades; b) caso tenha algum problema grave que tenha que deixar o curso ou ausentar por um tempo,  enviar uma mensagem  para o e-mail [email protected] a justificativa, apresentando as razões por que deixará o curso.

Antes de se inscrever, veja a proposta do programa do curso https://drive.google.com/file/d/1CkZgqrrLBWpYt1R5YKBdQV5cSZSPGJ2q/view?usp=sharing

As inscrições para o Curso Metodologia de Rodas de Conversas do dia 28 de julho  até o dia 10 de abril. O curso inicia no dia 10 de agosto a 30 de novembro de 2021. Você pode se inscrever https://ead.cajueiro.org.br/curso/hotsite/5-metodologia-de-rodas-de-conversas

Aguardamos você e caso tenha qualquer dúvida estamos a sua disposição. Nos envie a sua dúvida [email protected]

Share on facebook
Facebook