Menu

Inicia novos Cursos: Projeto de Vida e Metodologia de Rodas de Conversas

01

A Rede Caminho de Esperança da qual o Centro de Juventude é parte, iniciou ontem o Programa de Formação de 2021 com o Curso Metodologia de Rodas de Conversas. O curso foi preparado por várias pessoas dos centros/grupos que participam da Rede com a coordenação do Centro Cajueiro.

E o Centro Cajueiro, iniciou o Curso Projeto de Vida – paradas para uma travessia destinado para adolescentes e jovens de até 30 anos.  O curso foi preparado por uma equipe do Cajueiro e outras pessoas que colaboram, com a coordenação de Luis Duarte.

Os dois projetos reuniu entre participantes, colaboradores/as, facilitadores/as cerca de 500 pessoas. É um movimento significativo da formação de lideranças em vista de uma realidade mais inclusiva e respeitosa.

O Curso de Metodologia de Rodas de Conversas está organizado em 7 turmas, com 357 pessoas. E o Curso Projeto de Vida paradas para uma travessia com 121 pessoas. Temos várias outras que colaboraram na organização do curso, seja analisando a proposta, construindo vídeo aulas, colaborando na divulgação,  na revisão do material, na construção dos roteiros, na diagramação, na postagem na plataforma, ilustração dos mesmos e na administração dos projetos.

Vejam que é um esforço muito grande, com grupos e pessoas envolvidas. Formando uma Rede com fios de diversas cores. Assim iniciamos o caminho de 2021.

Share on facebook
Facebook