Menu

Natal de 22 – um pedido para as juventudes

cartao - final

Carta de Natal, Goiânia – GO, 22 de dezembro de 2022.

Gente querida!

Nós, do Centro de Juventude Cajueiro, fomos desafiados/as a nos organizarmos para conquistar uma sede, “Um lugar para as juventudes”! Entramos neste caminho certos de que não estamos sós. Sabemos que neste país há muitas pessoas que amam as juventudes e, por isso, estarão conosco.

Escrevemos a você porque acreditamos que seja uma destas pessoas. Por isso, pedimos para que faça parte da campanha e doe. Desejamos que no ano próximo consigamos o valor necessário para adquirirmos um lar, por isso, nosso esforço e nossa crença.

O Natal é a Festa em que a Divindade se encarna. Deus nasce de uma mulher jovem e periférica. Esse ato de amor pela humanidade chega até nós por um Menino, com toda a fragilidade que vive o povo empobrecido. É um amor que corre riscos.

A juventude empobrecida vive esses riscos. Morre, a cada dia, assassinada pela falta de oportunidade e por tantas violências, que ainda tentam fazer a vítima ser culpada.  Queremos ser uma luz ou uma esperança para esta juventude, oferecendo um lugar de vida e resistência. Contamos com você presente e sendo presente neste Natal.

Nesse sentido, queremos convidá-lo/la a fazer a sua doação através do PIX [email protected]. Você também pode gravar vídeos, escrever seu depoimento apoiando a campanha ou, ainda, falando com mais 10 pessoas do seu círculo de amizade/familiar. Assim, vamos ampliando nossa campanha, nos juntando, pouco a pouco, nesta causa. Divulgue o site https://doe.cajueiro.org.br/ .

O Natal será feliz quando as vidas humanas forem humanizadas, assim como sonhou a divindade se humanizando e tornando sagradas nossas vidas.

Feliz Natal! Boas Festas!

Carmem Lucia Teixeira, pela equipe da Campanha “um lugar para as juventudes”, Envie o comprovante da doação para whatsApp (62)982449954

https://drive.google.com/file/d/1QBnNYO9VlXMQijYr2Lm1N8J-HMbeDLLA/view?usp=sharing

Veja a carta para baixar e enviar para 10 amigos/as.

Share on facebook
Facebook