Menu

Cajueiro anuncia curso à distância Projeto de Vida: Paradas para uma travessia

Inscrições já estão abertas e devem durar todo o mês de maio
Curso Projeto de Vida

Uma das novidades para este ano de 2024 é o retorno do curso Projeto de Vida, um dos mais solicitados pela juventude. Esta edição será dividida entre duas turmas de adolescentes e jovens entre 14 e 30 anos, a primeira se inicia em junho e deve ir até o mês de agosto, já a segunda vai de setembro até outubro. As inscrições para o curso já estão abertas e duram todo o mês de maio.

“Projeto de Vida: Paradas para uma travessia” é um projeto de formação e reflexão que está organizado em “paradas” para pensar sobre a vida em seus mais diferentes aspectos para podermos juntos realizar essa travessia que nos toca. Além dos encontros virtuais, o curso trabalha com roteiros práticos para refletir acerca do projeto de vida, tem uma duração de dois meses com emissão de certificados de 40h.

O curso é uma realização do Centro de Juventude – Cajueiro em parceria com o Observatório de Juventudes na Contemporaneidade, a Rede Caminho de Esperança e organizações internacionais como a Adveniat e a DKA – Áustria. Quem desejar estar ainda mais inserido dentro do curso, pode adquirir o livreto Projeto de Vida e a Roda de Conversa: Juventudes e Projeto de Vida na nossa livraria. Confira a ementa, o conteúdo e a equipe responsável no programa ao final da página.

Serviços

Assunto: Curso “Projeto de Vida: Paradas para uma travessia”
Organização: Centro de Juventude – Cajueiro
Parceiros: Rede Caminho de Esperança, Observatório de Juventudes, Adveniat e DKA – Áustria
Realização: Junho a Agosto e Setembro a Outubro
Formato: Ensino à Distância (Encontros Virtuais)
Período de Inscrições: 1/05 a 31/05
Onde realizar: ead.cajueiro.org.br

PROGRAMA PROJETO DE VIDA

Share on facebook
Facebook