Menu

Inscrições abertas para o curso Na Trilha da Comunicação

divulgatrilhacom

Nesta sexta-feira (8/3), iniciam as inscrições para o curso de extensão “Na Trilha da Comunicação”, que integra o TrilhaUni, ofertado pelo Cajueiro em parceria com o Núcleo de Direitos Humanos (NDH) da Universidade Federal de Goiás. Na modalidade de Ensino a Distância, o curso deve acontecer entre os meses de abril a outubro de 2024. As inscrições podem ser realizadas gratuitamente durante todo o mês de março através da plataforma EaD Cajueiro (ead.cajueiro.org.br).

O Cajueiro é um centro de formação, assessoria e pesquisa em juventude que atua em redes com diversos agrupamentos, com princípios dos Direitos Humanos, da Educação Popular e da Economia Solidária. Este projeto conta com o apoio do Ministério Público do Trabalho; da Pastoral da Juventude Nacional e da Rede Caminho de Esperança.

A proposta será composta por 3 cursos, ou Trilhas, com emissão de certificado de 30 horas cada. A Trilha 1 – Juventude e Comunicação – abrange os meses de abril e maio; a Trilha 2 – Textos e contextos – irá de junho a agosto e, por fim, a Trilha 3 – Redação do ENEM – acontece nos últimos meses do projeto, de setembro a outubro.

 

Serviços

Assunto: Curso “Na Trilha da Comunicação”

Modalidade: Ensino a Distância

Organização: Cajueiro e Núcleo de Direitos Humanos (NDH/UFG)

Período de Inscrições: 8/3 a 31/3/2024

Onde realizar: https://ead.cajueiro.org.br/

Duração: abril a outubro de 2024.

Share on facebook
Facebook