Menu

O Centro de Juventude Cajueiro e a Pastoral da Juventude realizam Roda de conversa sobre Juventudes e os dilemas das redes

juventude_dilemas das redes

 

A atividade terá como objetivo dialogar sobre os dilemas das redes a partir do documentário sobre o mesmo nome para discutir sobre as implicações para as nossas vidas.

A Roda acontece no dia 07 de novembro de 2020, das 16h – 18h na plataforma virtual para as pessoas que realizarem suas inscrições pelo site: http://bit.ly/DilemasDasRedes. Preencha os dados para poder participar do debate.

Teremos como debatedoras/es Gardene Leão, doutora em sociologia; Dai Zito, jornalista e membro da pastoral da juventude, Diuan Feltrin, jornalista e mestrando em Comunicação para a Paz, Ueslei Dutra da equipe Teias da Comunicação da Pastoral da Juventude.

Conheça melhor nossos convidados:

Dai Zito, de São Paulo-SP, é graduada em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas. Dai é militante da Pastoral da Juventude e compõem a delegação brasileira do Encontro Mundial de Economia de Francisco. Contribuiu ativamente no GT da Campanha Nacional de Enfrentamento aos Ciclos de Violência Contra as Mulheres e já atuou em vários projetos que pautam a vida das juventudes periféricas e a vida das mulheres. Recentemente contribuiu com o IPJ – Instituto Paulista de Juventude no projeto “Eu sou + 7 x 7”, grupo Belém.

Gardene Leão, de Goiânia-GO, é graduada em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas. Possui Mestrado em Educação e Doutorado em Sociologia. Gardene foi assessora da Casa da Juventude por 8 anos. Atualmente, é professora da FIC-UFG.

Diuan Feltrin, de Birigui-SP, é graduado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo. Atualmente, cursa Mestrado em Comunicação Midiática pela UNESP de Bauru-SP e pesquisa o Jornalismo para a Paz como proposta para desconstrução de narrativas violentas. Diuan é membro da Rede Celebra e já integrou o Cebi.

Uesllei Guedes, de Macaé-RJ, é graduado em Análise de Sistema e pós-graduando em Gerência de Projetos. Uesllei é membro do movimento Fé e Política e integrante do projeto Teias da Comunicação, da PJ Nacional.

 

Estes temas referentes às Redes Sociais sempre nos provocam muitas perguntas. O nosso convite é para ampliar nossas questões, para que possamos compreender outros aspectos do tema que ainda não estão em nossas pautas de conversas.

Aguardamos vocês para esta conversa!

 

Share on facebook
Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.