Menu

Seminário do Bem Viver: Repensar a formação

seminarionovembro2019
O Seminário é uma promoção da Rede Caminho de Esperança organizado pelo Cajueiro – Centro de Formação, Assessoria e Pesquisa em Juventude. Tem como objetivos: dialogar sobre a formação em perspectiva da educação popular, identificar os desafios da capacitaçãode lideranças em vista da construção do Bem Viver – da justiça, do direito, da equidade social, da paz… ; fortalecer a rede e grupos de pessoas que trabalham  com juventudes em vista projetar o futuro.
Está convidado para participar deste Seminário todas as pessoas que desejam pensar e repensar a formação nos diversos ambientes. Queremos reunir pessoas para refletir sobre as possibilidade de uma formação que provoque mudanças e que forme pessoas comprometidas com a outra pessoas e com o mundo mais justo.
Será realizado nos dias 15 a 17 de novembro, em Goiânia/GO, na Casa de Retiros das Missionárias de Jesus Crucificado, integrantes da Rede Caminho de Esperança. Com início às 12:00 com a acolhida e encerramento no dia 17/11 com o almoço.
Teremos como assessoria o Professor Dr. Luiz Augusto Passos, vive em Cuiabá MT. É professor voluntário da UFMT. Um homem parceiro das causas populares, comprometido com a educação popular, com as causas da vida. Também conhecido entre nós por ser  compositor e cantor de muitas músicas que alimentam nossa caminhada.
As vagas são limitadas. Por esta razão pedimos que a Rede Caminho de Esperança  veja dentre os seus quadros quem irá participar deste momento tão importante para o fortalecimento de nossas organizações.
As inscrições são feitas pelo formulário online : Clique aqui e faça sua inscrição

Informações: [email protected] ou [email protected] ou pelo telefone fixo (62) 3877-9847 ou pelo whatsApp (62) 99264 – 0790

A sua inscrição será confirmada com uma carta com as recomendações para o Encontro. Desde já estamos aguardando com um coração aberto. Boas Vindas!!!

Equipe de coordenação do Seminário

Share on facebook
Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.