Menu

Projeto TrilhaUni divulga a lista de aprovadas/o em 2024

Trilha Uni

A equipe do TrilhaUni Cajueiro vem por meio dessa publicação parabenizar os estudantes da edição de 2023, que por meio do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), obtiveram êxito no tocante a aprovações em instituições de ensino superior. Tais aprovações são frutos do esforço e dedicação aos estudos, mas sobretudo, à resistência de não desistir de um sonho, em um contexto de muitos desafios.

A edição de 2023 teve início em abril, contando com 42 discentes matriculados e finalizou em outubro com 21 discentes frequentes. Dos concluintes, 8 ingressarão no ensino superior em 2024, em instituições públicas e privadas (como bolsistas), nos cursos de Administração (PUC GO), Biomedicina (UniGoiás), Serviço Social (FacUnicamps), Ciências Biológicas (UFG), Relações Pública (UFG), Engenharia Ambiental (IFG) e Psicologia (FacUnicamps).

Contribuir com a transformação da realidade de jovens e suas famílias através da educação popular, sonhar e persistir na busca por melhores oportunidades de vida é o que nos motiva. Acreditamos que a educação proporciona oportunidades, transforma os sujeitos e elabora a sociedade.

Queremos agradecer àqueles/as que colaboraram de forma direta ou indireta para que hoje, pudéssemos celebrar o ingresso de nossos/as estudantes na universidade.

Desejamos aos nossos ex-alunos/as, sucesso na vida acadêmica e seguimos acreditando que juntos/as, podemos fazer mais por uma educação pública e de qualidade e também pela defesa da vida.

Estar com vocês foi uma oportunidade de muitas trocas e aprendizados. A esperança foi a bússola que orientou nossa caminhada e as alegrias dos momentos partilhados foi o que tornou tudo possível!

Segue a lista das aprovadas/es

Brenda de Paula – Administração (PUC GO)

Hellen Vieira –  Biomedicina (UniGoiás)

Isadora Ribeiro –  Serviço Social (FacUnicamps)

Woody Spike – Nome social   – Ciências Biológicas (UFG)

Maria Luíza Pérez    – Relações Públicas (UFG)

Nathalia Machado – Psicologia (FacUnicamps)

Samara Araújo  – Engenharia Ambiental (IFG)

Rafaela Estefhani dos Santos – Serviço Social (FacUnicamps)

 

Share on facebook
Facebook