Menu

Curso Gratuito – Projeto de Vida – paradas para a travessia inscrições abertas

divulgaprojetodevida -22

“Projeto de Vida: Paradas para uma travessia” é um projeto de
formação e reflexão que o Centro de Juventude Cajueiro  como Rede Caminho de Esperança oferece para adolescentes e jovens de 14 a 30 anos. O curso está organizado em “paradas” para pensar sobre a vida em seus mais diferentes aspectos para podermos juntos realizar essa travessia que nos toca.

O Curso inicia no dia 01 de abril de 2022. É um curso Ead/online que você pode acessar no horário que puder e precisa organizar para participar de alguns encontros virtuais através das plataformas meet ou zoom.

Inscrições a partir do dia 22 demarço a 10 de abril.

Esta terceira turma, o curso é gratuito, se puder oferecer alguma colaboração para os projetos do Cajueiro, agradecemos.  Nesta modalidade que é colaborativa você tem um compromisso:  a) o prazo de 15 dias,  para entrar na plataforma do curso,  caso tenha alguma dificuldade,  enviar uma mensagem  para o e-mail [email protected] a justificativa, apresentando as razões por que deixará o curso. Pedimos a você que ao se inscrever se comprometa com o projeto do início ao final.

Te pedimos para ler a proposta do curso antes de inscrever, para saber da proposta. É um curso proposto para pessoas de 14 a 30 anos. Leia antes de se inscrever para ver se está dentro do seu interesse.  Veja aqui https://drive.google.com/file/d/1_bkRvDbJbCf5CRQlW87y8G3MyJQVInGM/view?usp=sharing

Depois de ler todas as informações, agora veja se tem interesse em se inscrever. O Curso inicia no dia 01 de  abril e encerra no dia 31 de maio de 2022.

O Curso tem a coordenação do Observatório Juventudes na Contemporaneidade, professor Doutor Flavio Sofiati, coordenação do Centro de Juventude Cajueiro, professora Mestre Carmem Lucia Teixeira e da Rede Caminho de Esperança.

Você pode se inscrever e esperamos em nossa plataforma http://ead.cajueiro.org.br 

Se deseja apoiar as atividades do Centro de Juventude Cajueiro seja como doador/a para que outras pessoas possam fazer as atividades de formação ou, como colaborador/a das atividades basta entrar em contato com [email protected].  Visite nossa página https://cajueiro.org.br

Share on facebook
Facebook